sábado, 12 de março de 2011

La Femme Nikita

La Femme Nikita
La Femme Nikita foi uma série produzida pela Warner Bros e de boa audiência baseado no filme cult "Nikita".
Nikita foi incriminada e condenada por um assassinato que não cometeu e com isso foi levada a prisão. Lá simularam um suicidio e a trouxeram para uma organização secreta do governo a Secão Um. E durante dois anos foi treinada para ser a assassina perfeita.
 Ela é treinada e entra na equipe de Michael, que é o "Braço Esquerdo" de Operacions(O Chefão) e o braço direito Madeline.
O que mais intriga no seriado são duas coisas: A luta dela para sobreviver e a relação dela com Michael. Desde o dia um já se sabe a química e o possivel futuro deles juntos. Mas Michael é muito reservado(Para não dizer misterioso) e com isso atrasa a relação deles. Eles tem a primeira vez no primiero episodio da segunda temporada só ficando junto na terceira temporada. E Operacions e Madeline para separá-los fazem de tudo até apagar o lado emocional de Nikita(Que sempre teve muita compaixão e certeza do certo e errado) e tornando-a um robô perfeito.
Mas Michael não deixa barato e faz uma jogada de mestre e consegue trazer "Nikita" de volta.
Michael e Nikita
                                               Uma Dica? Assista La Femme Nikita

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

The Vampire Diaries

Damon Salvatore(Ian Somerhalder)
The Vampire Diaries é um série de TV baseada nos livros de mesmo nome. O seriado tem em parte o essencial dos livros, mas com a série e o desenrolar da história com algumas diferenças(Na minha opnião muitas diferenças) como exemplo: A propria Elena e a Katherine. 
O seriado conta com Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder interpretando Elena/Katherine, Stefan e Damon respectivamente. Stefan é o namorado de Elena e irmão de Damon que jura odiá-lo por um antigo amor Katherine e por Stefan ter lhe traido a confiança. Os dois disputam o amor de Elena que aparenta apenas ter olhos para Stefan.
Nota da autora: Pra mim o seriado já começaria com a Elena com o Damon(Lindo de morrer) e terminaria com ele. Não gosto do Stefan.  Claro que os dois tem certos momentos fofos, mas... Ninguém bate o Damon. =D
Dica? Assista The Vampire Diaries